RÁDIOS

ESPORTES

Primeira rodada da Copa Idevaldo não teve empate

Em cinco partidas, foram marcados 18 gols, ocasionando a boa média de 3,6 bolas na rede por jogo

Por Arquivo JP
17/10/2012 • 09h49
Compartilhar

Um dado curioso chamou a atenção após a primeira rodada das categorias sub-15 e sub-17 da Copa Idevaldo de Futebol de Base, disputada no último final de semana nos campos dos bairros Santo André e Paranapungá. Em cinco partidas, foram marcados 18 gols, ocasionando a boa média de 3,6 bolas na rede por jogo.

Entre os garotos do sub-15, que jogaram no Santo André, a Escolinha do Professor Pedrinho venceu o Bela Vista por 2 a 0 e o São Francisco levou a melhor sobre o Nova Geração: 2 a 1.

Já entre os atletas da categoria sub-17, que tiveram suas partidas disputadas no campo do bairro Paranapungá, destaque para Bela Vista, Operário e Cetaf/OT, que venceram seus adversários.

O Bela Vista fez 2 a 1 no Novo Ipanema, o Operário venceu a Aden por 3 a 2 enquanto que o Ctaf/OT goleou o Jardim Primavera por 4 a 1.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes