RÁDIOS

ESPORTES

Primeira rodada do sub-16 já tem Misto x Comercial

Técnicos garantem que entre os garotos não existe nenhum tipo de rivalidade

Por Arquivo JP
16/08/2012 • 08h45
Compartilhar

A primeira rodada do Campeonato Sub-16 da Liga Três-lagoense de Desportos (LTD) apresenta uma grata surpresa. Um clássico local logo de cara: no domingo (19), às 9h (MS), no estádio “Madrugadão”, tem Misto x Comercial. Os treinadores, porém, garantiram que não existe rivalidade entre os atletas.

Ramão Ribeiro Massena, técnico do Misto, e Enílson Rogério Romanini, comandante do Comercial, trabalharam juntos no estadual sub-16 e decidiram manter a parceria.

“Ele foi meu preparador físico no Misto durante o estadual e me incentivou bastante a participar deste torneio da LTD. Por isso, até treinar juntas as nossas equipes estão treinando. Por isso, não há rivalidade”, garantiu.

Enilson gostou da ideia de enfrentar o amigo logo na primeira rodada e reforçou o pensamento de Massena. “Veio bem a calhar esta partida. Achei muito bacana. E garanto para você que nesta categoria não existe rivalidade. Inclusive jogadores meus foram para o Misto e outros fizeram o caminho inverso”, frisou.

Os dois treinadores salientaram também que as equipes estão praticamente prontas para o duelo de domingo e, que dentro de campo, apesar da amizade, ambos lutarão para vencer.


HISTÓRIA

Segundo o presidente do Misto, Jamiro Rodrigues, um único confronto entre os times três-lagoenses ocorreu na história. Em 1992, em um campeonato municipal adulto, o Misto venceu por 1 a 0.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes