RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Prorrogada a licitação para obras no aeroporto

Por Redação
26/11/2008 • 07h02
Compartilhar

A licitação para obras no aeroporto de Três Lagoas, lançada no dia 30 de outubro pelo governador André Puccinelli, teve o prazo de abertura de propostas prorrogado em alguns dias. A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) estendeu de 1º para 5 de dezembro a abertura. As datas para outras duas etapas – Entrega de Garantia e Visitação – também foram prorrogadas, e ficaram agendadas para os 1º e 2 de dezembro, respectivamente.
 
A licitação é do tipo Menor Preço. O vencedor da concorrência será responsável por executar obra de infra-estrutura aeroportuária do Aeródromo Municipal de Três Lagoas, nos padrões exigidos pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), para homologar a permissão de vôos comerciais regulares. As obras compreendem os serviços de adequação de cerca de proteção, instalação do balizamento noturno, e implantação da Seção Contra Incêndio (Secinc). Os investimentos serão de R$ 2,8 milhões.

A atração pelo turismo no Estado, o crescimento industrial de Três Lagoas indica que há demanda para vôos regulares em aeronaves de grande porte. Diversas companhias aéreas já demonstraram interesse em operar linhas na região, representando um incremento à economia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas