RÁDIOS

ESPORTES

Recordista e motivado por golaço, Hudson quer manter embalo no Morumbi

Meio-campista aposta em melhora da equipe para buscar a vitória sobre o Trujillanos-VEN e seguir firme na Libertadores

Por saopaulofc.net
04/04/2016 • 19h00
Compartilhar

Antes de a bola rolar na noite do último sábado (2), os números mostravam que o volante Hudson estava em casa no Morumbi. Entre todos os jogadores na história com no mínimo 30 partidas no Cícero Pompeu de Toledo, o melhor aproveitamento era do marcador: 32 jogos, 26 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota (86,4%). E no duelo com o Oeste (2 x 1), que classificou o Tricolor para o mata-mata do Campeonato Paulista, o meio-campista pôde celebrar o seu retorno ao estádio em grande estilo.

Com um verdadeiro golaço – que abriu o caminho para a importante e emocionante virada -, o atleta arrancou aplausos de torcedores, companheiros e membros da comissão técnica. Aos dez minutos do segundo tempo, Bruno cruzou da direita, Hudson se antecipou ao defensor, tocou em direção ao gol e encobriu o arqueiro do Oeste, que foi surpreendido e não conseguiu impedir o belo gol do meio-campista são-paulino.

E após garantir o retorno triunfal ao Morumbi – agora são 86,6% de aproveitamento (33 jogos, 27 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota) -, o marcador quer manter o embalo e buscar um resultado positivo diante do Trujillanos-VEN nesta terça-feira (5), às 21h45 (de Brasília), pela quarta rodada do Grupo 1 na Libertadores da América. “Fico feliz por ter ajudado a equipe, mas queremos evoluir mais. Precisamos melhorar em alguns aspectos para nos mantermos vivos na Libertadores”, afirmou o atleta, que completou.

“Para seguirmos em condições de brigar pela vaga, temos que ter mais infiltração e chegadas ao gol. E isso vale para os volantes também. Acredito que este gol já mostra um pouco disso, porque a gente também precisa ajudar na frente, e agora vamos trabalhar para aprimorar essas coisas e deixar o time mais forte”, acrescentou Hudson, que ao lado dos companheiros já acumula seis partidas consecutivas de invencibilidade na temporada: duas vitórias e quatro empates.

“Teremos jogos difíceis pela frente, como o desta terça-feira, e mesmo sem muito tempo de preparação vamos fazer o possível para corrigir os erros e melhorar a equipe. Só a vitória nos interessa contra o Trujillanos, e é isso que iremos buscar”, finalizou. Com dois pontos em três rodadas no Grupo 1 da competição continental, só uma vitória interessa ao Tricolor na próxima terça. Na liderança da chave está o The Strongest-BOL (sete), seguido pelo River Plate-ARG (cinco). ( saopaulofc.net)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes