RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

“Recortes” deixados pela Sanesul revoltam morador em Três Lagoas

Além da poeira, o descaso no asfalto atrapalha o tráfego de veículos no bairro Nossa Senhora Aparecida

Por Viviane Pinheiro
08/06/2017 • 07h35
Compartilhar

Um morador da rua Manoel Pedro de Campos, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas, está revoltado com a situação do local. Segundo ele, a pista está cheia de buracos, que seriam os famosos "recortes" deixados pela empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul (Sanesul), durante obras relacionadas ao sistema de água e esgoto.

Além da poeira, de acordo com o morador, que prefere não se identificar, o descaso no asfalto atrapalha o tráfego de veículos na região, que é movimentada. Ele fez diversas imagens da situação no local e as fotos foram enviadas para a redação da TVC por WhatsApp.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que o procedimento de "recortes" no asfalto é normal, já que a equipe que realiza as intervenções, acaba danificando a pavimentação asfáltica.  Porém, após 48 horas a empresa é responsável por realizar a pavimentação. 

Tem alguma denúncia? Envie para (67) 992290519.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas