Rádios On-line

Ricardinho é o novo contratado do Carcará da Fronteira

Apenas nesta semana, foram três novas contratações do Misto. Agora, faltam outras três da lista de Marçal

7 DEZ 2012 - 09h:30Por Redação
O meia-esquerda Ricardo Silva de Almeida, 23 anos, o Ricardinho, é o mais novo contratado do Carcará da Fronteira para a temporada 2013. O acerto com o jogador aconteceu na noite da última quarta-feira e foi confirmado pelo diretor de Futebol do Clube, José Gonçalves. 
 
De acordo com ele, o atleta já passou por clubes como SC Corinthians Paulista (base inteira, de 2000 a 2005), Botafogo (SP); FK Sloboda da Sérvia; Roma (PR) e Marília (SP) e deverá trazer ainda mais qualidade para o time em processo de formação. “As principais características do jogador são a capacidade de armar jogadas, a criatividade, a velocidade e a habilidade”.
 
Em nota encaminhada à imprensa, o jogador falou da expectativa de defender a camisa do clube. “Quero dizer a todos os torcedores que estou chegando cheio de vontade para ajudar o Misto a ser campeão sul-mato-grossense em 2013. Peço aos torcedores que nos apoiem nesse campeonato estadual. Espero fazer vocês, torcedores, muito felizes”, disse.
 
Essa foi a terceira contratação do Misto apenas nesta semana. Ontem, como anunciado pelo Jornal do Povo, o Carcará da Fronteira acertou a vinda do lateral-direito Igor Pontes. Ele é formado na categoria de base do Palmeiras (SP) – time em que permaneceu de 2005 a 2007 – e ainda jogou por diversos clubes nacionais e internacionais.
 
Agora, faltam apenas três jogadores para fechar a lista do técnico Marçal. 
 
ESTADUAL
O Misto estreia no Campeonato Estadual no dia 20 de janeiro, às 15h, contra o Maracaju, no estádio Loucão. O Carcará faz parte do grupo A, onde estão Cene, Comercial e Novoperário, todos de Campo Grande, além de Aquidauanense e Serc, de Chapadão do Sul.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13
  • Programas: