RÁDIOS

ESPORTES

River aumenta a vantagem na Copa Três Lagoas

Time goleou o São Francisco no campo do Paranapungá por 4 a 0 no último domingo

Por Danilo Fiuza/Arquivo JP
18/09/2012 • 08h53
Compartilhar

O River já liderava o grupo A da Copa Três Lagoas antes da 4ª rodada. Após a disputa, na manhã do último domingo (16), aumentou a vantagem para o segundo colocado. O time goleou o São Francisco por 4 a 0, no Paranapungá, e chegou aos sete pontos. O Comercial está em segundo, com quatro.

O terceiro lugar é do União São João, que soma três pontos. Após a goleada, o São Francisco mantém-se na lanterna, sem nenhum ponto em duas partidas. Pelo grupo C, o Espeto São Luiz venceu o Juventude por 1 a 0 no estádio “Madrugadão” e o Botafogo bateu a Ponte Preta por 2 a 0, no Paranapungá.

O Espeto lidera com seis pontos e há um triplo empate na segunda posição: Ponte Preta, Botafogo e Juventude têm três pontos.

AMADOR

Na quarta rodada do Amador (segunda divisão), JK e Tiradentes levaram a melhor sobre Três Lagoas e Vila Alegre, respectivamente. Confira todos os resultados na tabela abaixo. Jardim Primavera (A) e Tiradentes (B) são os líderes de cada uma das chaves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes