RÁDIOS

ESPORTES

Rodada decisiva na Copa Três Lagoas

No Campeonato Amador série B, o Tiradentes, líder do grupo B com quatro pontos, enfrenta, às 7h40, o Vila Zucão

Por Arquivo JP
22/09/2012 • 07h23
Compartilhar

Os campeonatos em andamento da Liga Três-lagoense de Desportos (LTD) se aproximam do final da fase de classificação. A Copa Três Lagoas, por exemplo, terá a última rodada sendo disputada neste domingo (23). Destaque para o duelo pelo grupo A, entre Flamengo e Misto Sul, no campo do Paranapungá, às 8h (MS).

O “xará” do rubro-negro carioca defende a liderança (quatro pontos) enquanto o homônimo do “Carcará da Fronteira” tem um ponto e está na vice-liderança. Os demais confrontos são: Santo André x Aden (Grupo D) e Prainha x Vasco (B).

Após essas partidas, só restarão os dois jogos adiados no último dia 26 de agosto (Vasco x Misto Sul e U. São João x São Francisco), que ainda não tiveram uma nova data marcada.

AMADOR

No Campeonato Amador série B, o Tiradentes, líder do grupo B com quatro pontos, enfrenta, às 7h40 (MS), o Vila Zucão, que está última posição da chave, com apenas um ponto. O palco do confronto será o campo do Recanto do Galo. Confira todos os jogos na tabela abaixo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes