RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Ruas passam a ter novas denominações

Os vereadores aprovaram por unanimidade a denominação de três ruas.

Por Redação
04/12/2008 • 06h53
Compartilhar

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na noite de terça-feira (2), os vereadores aprovaram por unanimidade a denominação de três ruas.
Pela proposta do vereador Gilmar Garcia Tosta (PT), a até agora denominada rua “D”, no bairro Vila Verde, passa a denominar-se rua Professor Milton Dias Porto.
No mesmo bairro Vila Verde, pelo Projeto de Lei do vereador Valdomiro Aguirre (PSDB), a denominada rua “B” passa a ter a denominação de rua André Luiz Donha Yarid.
No bairro Vila Maria, a também denominada rua “B” passa a denominar-se rua Comandante Átila Rodrigues, segundo a proposta apresentada na mesma sessão pelo vereador Valdomiro Aguirre e aprovada por unanimidade.

PLANO DIRETOR


Através de Projeto de Lei, assinado por todos os vereadores, foi alterada a redação do artigo 99 do Plano Diretor (Lei 2.083).
Pela nova redação, proposta pelos vereadores, não existe mais prazo para regularização do uso de ocupação do solo, no caso de loteamentos e construções irregulares, anteriores à aprovação do Plano Diretor, em 2006.
No parágrafo primeiro deste mesmo artigo, os vereadores acrescentaram a exigência de formulação de requerimento para o processo de regularização de imóveis. (C.A.)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas