RÁDIOS

ESPORTES

Rubens Barrichello irá competir na Stock Car Brasil em 2013

Piloto anunciou o contrato com a equipe Medley, pelo twitter

Por Redação
29/12/2012 • 09h20
Compartilhar

Depois de correr as três últimas etapas da Stock Car Brasil pela equipe Medley/Full Time Sports, o piloto brasileiro Rubens Barrichello, de 40 anos, vencedor de 11 corridas na Fórmula 1 e duas vezes vice-campeão mundial da categoria, irá competir pela Medley durante toda a temporada 2013 da Stock Car Brasil.

Barrichello admitia a hipótese de competir na categoria máxima do automobilismo nacional desde os tempos em que corria pela Ferrari na Fórmula 1, e realiza agora um antigo projeto de retornar a competir no Brasil. Segundo anunciou em sua conta no microblog twitter, o piloto está animado para disputar a categoria. “Bom galera, agora é oficial. Irei correr de Stock Car na temporada 2013 pela equipe Full Time Sports e com a Medley como meu patrocinador principal”, postou o piloto na manhã de quinta-feira. Em uma segunda postagem, o piloto disse se sentir feliz por voltar a competir no país, ficando desta forma mais próximo da família. “É, chegou a hora de voltar para casa. Será muito bom estar competindo em casa e também estar mais perto de minha família. Sinto muito orgulho dos meus mais de 20 anos correndo fora de casa, e agradeço muito todo o apoio que tive nesses anos. Agora é Brasil... e viva 2013”, concluiu.

Rubens demonstrou pouca familiaridade com a Stock Car nas provas que disputou neste ano. Ele largou atrás ou no meio do pelotão e reclamou de toques durante as corridas, o que é comum na categoria. O piloto chegou a declarar que faltou respeito dos demais competidores para com ele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes