RÁDIOS

ESPORTES

Rugby de Três Lagoas participa de mais uma etapa da Lopar

Por Redação
04/06/2013 • 10h10
Compartilhar

O Guaicurus participou de mais uma etapa da Liga Oeste Paulista de Rugby – Lopar,  de onde voltou com resultados excelentes, que demonstram superação do grupo.

A equipe voltou com o 3º lugar no masculino. Venceu os Minotauros (São José do Rio Preto), os Leões da Noroeste (Birigui) e os Bufallos (Junqueirópolis). Teve duas derrotas, uma para o campeão, Monsters (Pirajuí), e outra para o vice, Cowboys (Presidente Prudente).

O feminino iniciou a competição com uma disputa acirrada contra as Hidras (São José do Rio Preto) e passou perto de uma inédita vitória, mas caiu diante do vigor físico das adversárias. Já contra Junqueirópolis, a equipe conseguiu um empate em uma partida emocionante com apenas um try (uma das formas de pontuação do rugby) para cada lado. Contra as Cowgirl, a equipe saiu derrotada pelo cansaço das outras partidas e pela superioridade técnica da outra equipe.

Entretanto, um importante destaque para o feminino ainda estava por vir: Paula Fernanda, a Palmirinha, foi consagrada com o título de tackle woman, com dez tackles (maneira de parar o adversário) perfeitos, quando tackleou mais que todos os homens da competição.

RESULTADOS NO MASCULINO:
1º jogo: Guaicurus 12 X 17 Monsters (Pirajuí – foi o campeão)
2º jogo: Guaicurus 55 X 00 Leões do Noroeste (Birigui)
3º jogo: Guaicurus X Minotauros (não foi divulgado pelo clube até o fechamento)

TAÇA OURO:
Semifinal: Guaicurus 07 x 14 Cowboys (Presidente Prudente - foi o vice-campeão)
Disputa pelo 3º lugar: Guaicurus 14 X 00 Buffalos (Junqueirópolis)
3º jogo: Guaicurus 15 x 05 Minotauros (São José do Rio Preto)

RESULTADOS NO FEMININO:
Hidras (São José do Rio Preto) 17 x 12 Guaicurus
Cowgirls (Presidente Prudente) 15 x 00 Guaicurus
Guaicurus 05 x 05 Bufallos (Junqueirópolis)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes