RÁDIOS

ESPORTES

Santos disputa a 1ª final da Recopa Sul-Americana

Partida no Chile terá retransmissão ao vivo pela rádio Cultura FM 106,5 Mhz às 21h

Por Ivan Storti/Santos FC
22/08/2012 • 08h28
Compartilhar

A eliminação nas semifinais da Taça Libertadores da América para o Corinthians e o início ruim no Campeonato Brasileiro fizeram com que a Recopa Sul-Americana fosse olhada com mais carinho pelo Santos.

O Peixe começa a decidir o torneio nesta quarta-feira (22), às 21h (MS), contra a Universidad de Chile, em Santiago. Se há um mês a Recopa sequer era discutida entre os próprios jogadores - até mesmo pelo momento irregular vivido pela equipe no Brasileirão, no qual o Peixe à época brigava contra o rebaixamento - nos últimos dias o torneio ganhou evidência e importância no discurso dos próprios atletas.

“Para a gente, é a possibilidade de mais um título, mais uma conquista importante, para nós e o próprio Santos. Então, estamos motivadíssimos para conquistar esse título”, garantiu o lateral-esquerdo Juan, que deverá ser titular na partida de Santiago. O jogo de volta será disputado apenas no próximo dia 26 de setembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes