RÁDIOS

ESPORTES

Santos vence clássico com gol irregular

Corinthians chegou a estar vencendo e depois empatar, mas acabou derrotado na Vila Belmiro

Por Ivan Storti/Santos FC
21/08/2012 • 08h48
Compartilhar

Santos e Corinthians fizeram um ótimo clássico na tarde do último domingo (19), na Vila Belmiro. Não faltaram ingredientes na vitória santista por 3 a 2. Gols, viradas, dribles, discussões, sangue... Uma pena que a palavra “justiça” será sempre questionada graças ao grave erro do assistente Emerson Augusto de Carvalho, que ignorou três impedimentos em sequência - de Bruno Rodrigo, Durval e André - no segundo gol do Santos, marcado pelo centroavante.

Em realidades distorcidas, graças aos vários desfalques do Santos durante o primeiro turno e o foco do Corinthians no Mundial, já que tem vaga na Libertadores de 2013 garantida e está longe do líder Atlético-MG, as equipes deixaram a sensação de que estão muito aquém do que poderiam na tabela. O time de

Tite, como de costume, destacou-se no aspecto coletivo, foi melhor no primeiro tempo, mas sentiu os desfalques e caiu de rendimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes