RÁDIOS

ESPORTES

São-paulinos tentam conter euforia

Por Redação
25/11/2008 • 07h00
Compartilhar

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, o técnico Muricy Ramalho avisava à imprensa de que a semana seria dura para a equipe e sem conversa com os jornalistas, para evitar uma euforia exacerbada. E os jogadores do São Paulo já estão seguindo a recomendação do comandante à risca. 

No desembarque da equipe na capital paulista, os atletas, como que ensaiados, repetiam o discurso do comandante, de que o Campeonato Brasileiro ainda não está decidido.

- Estamos perto (do título), ganhamos do Vasco e podemos ser campeões. Mas ainda não está nada definido – alerta o atacante Dagoberto.

Segundo Muricy, esta semana até o jogo contra o Fluminense, que pode dar a taça de campeão aos são-paulinos, será de muito trabalho e concentração para que nada dê errado.

- Será uma semana longa, de muita ansiedade. Estamos no caminho certo, mas vamos vencer primeiro para depois falar do título – ressalta Borges.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes