RÁDIOS

ESPORTES

São Paulo aproveita rodada favorável

Time do Morumbi venceu a Portuguesa e contou com tropeços de todos os concorrentes

Por Idário Café/Vipcomm
18/09/2012 • 08h44
Compartilhar

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro foi marcada pelos tropeços dos líderes Fluminense, Atlético-MG, Grêmio e Vasco. Um fim de semana digno para ser esquecido na parte de cima da tabela. Único vitorioso entre os primeiros colocados, o São Paulo agradece.

No sábado (15), em Volta Redonda, o líder Fluminense perdeu para o lanterna Atlético-GO, por 2 a 1. O vice-líder Atlético-MG também tropeçou diante do Náutico, por 1 a 0, nos Aflitos.

De olho no título, o Grêmio não perdeu, mas também não ganhou. A equipe gaúcha conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 com o Flamengo, no Engenhão. Quem também apenas empatou na rodada foi o Vasco, que ficou no 1 a 1 com o Cruzeiro, em Varginha.

Mas, quem aproveitou a rodada dos tropeços? Com Lucas inspirado, o São Paulo venceu a Portuguesa, por 3 a 1, no Morumbi, e reassumiu a quinta colocação no Brasileirão. Agora, a equipe paulista tem somente quatro pontos a menos do que o Vasco, o último time do G4.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes