RÁDIOS

ESPORTES

São Paulo arranca empate contra time peruano na pré-Libertadores

Gol do time brasileiro foi do estreante argentino Calleri

Por Valdecir Cremon
04/02/2016 • 07h26
Compartilhar

A estreia do atacante Jonathan Calleri pelo Tricolor foi como todo atacante gosta: com gol! Com o tento do argentino, que deixou ótima impressão no seu primeiro compromisso pelo novo clube, o São Paulo arrancou o empate com o César Vallejo-PER (1 x 1) na noite desta quarta-feira (3), no Estádio Mansiche, e garantiu a vantagem de atuar pelo empate sem gols na partida de volta válida pela primeira fase da Libertadores da América de 2016.

O resultado em território peruano, aliás, poderia ter sido ainda melhor: o time brasileiro criou inúmeras oportunidades para conquistar a vitória e ainda teve um gol - legítimo - não validado pela arbitragem.

Com o resultado em Trujillo, o Tricolor assegurará a sua participação na fase de grupos da maior competição do continente caso fique no empate por 0 a 0 no próximo dia 10, na capital paulista. Em caso de novo empate por 1 a 1, a decisão será nos pênaltis. Uma vitória de qualquer clube garante ao vencedor a vaga na Chave 1, que já conta com River Plate (Argentina), The Strongest (Bolívia) e Trujillanos (Venezuela), enquanto qualquer igualdade no placar acima de 1 a 1 (2 x 2, 3 x 3...) dá a vaga aos peruanos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes