RÁDIOS

ESPORTES

São Paulo e Inter lutam pelo G-4 nesta quarta

Equipes enfrentam-se hoje no Morumbi com retransmissão da rádio Cultura FM 106,5 Mhz

Por Divulgação
05/09/2012 • 08h28
Compartilhar

Com 34 pontos e sonhando com uma vaga na próxima Libertadores, São Paulo e Internacional enfrentam-se nesta quarta (5), às 21h (MS), no Morumbi, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. Além dos três pontos, o jogo pode distanciar as duas equipes e dar um fôlego maior rumo aos objetivos traçados.

Para o jogo, as duas equipes terão baixas de atletas que estão servindo às suas respectivas seleções: Lucas e Leandro Damião (Brasil), Forlán (Uruguai) e Guiñazú (Argentina). Freado pelo Bahia na última rodada após ter vencido quatro jogos seguidos, o São Paulo busca reaver o caminho das vitórias dentro de casa. Para ajudar na “missão”, o artilheiro da equipe, Luis Fabiano, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna ao time.

Ao seu lado, o atacante Osvaldo deve ganhar uma chance. “Temos o jogo contra o Inter, nosso dever de casa, mas sabemos que é um jogo difícil. Precisamos ter tranquilidade”, declarou o lateral Cortez, em entrevista coletiva. Ele ressaltou também o fato de as duas equipes estarem próximas na tabela.


DECISÃO

A partida de hoje é uma decisão pelo lado colorado. Com a mesma pontuação do adversário, o Inter vê no confronto a chance de voltar a se aproximar do G4 e sonhar com a Libertadores. Fernandão terá quatro desfalques importantes em relação ao time que goleou o Flamengo no domingo.

Diego Forlán, Guiñazú e Leandro Damião estarão servindo suas seleções. Fred recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Assim, Dagoberto e Rafael Moura compõem a dupla ofensiva. No meio-campo, Elton volta de suspensão e substitui o argentino. Na vaga do jovem meia, outro garoto: Lucas Lima. Dátolo ficará como opção, por conta das dores no púbis.

A sequência de jogos com São Paulo e Fluminense será um exemplo para o restante do Brasileirão. O Inter quer manter uma regularidade no segundo turno para crescer na competição no momento certo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes