RÁDIOS

ESPORTES

São Paulo joga desfalcado em Belo Horizonte

Partida da 24ª rodada do Brasileirão terá transmissão da Estadão ESPN e a Cultura FM 106,5 Mhz retransmite

Por João Pires/Vipcomm
12/09/2012 • 08h29
Compartilhar

O técnico Ney Franco deve promover uma série de mudanças no time do São Paulo para o jogo com o Atlético-MG, nesta quarta (12), às 21h (MS), no estádio Independência, pela 24ª rodada do Brasileiro.

Na terça, o treinador comandou o que ele chama de coletivo técnico, que trouxe novidades no meio-campo e na lateral-direita e não contou com o atacante Luis Fabiano. O jogador está fora da partida contra o Galo, assim como o zagueiro Rhodolfo.

Ney Franco formou a dupla de ataque titular com Ademilson e Osvaldo, mas apenas um deles pode estar no time que encara o Galo. Lucas, que estava a serviço da Seleção, tem vaga garantida nesse setor.

No meio-campo, Wellington treinou entre os titulares e deve herdar a vaga do suspenso Denilson. Maicon, que cumpriu suspensão, volta ao time, e Casemiro continua como titular.

A grande surpresa nas mudanças de Ney Franco, porém, surgiu na lateral-direita. Douglas, único jogador da posição, perdeu o posto para o improvisado zagueiro Paulo Miranda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes