RÁDIOS

ESPORTES

São Paulo tem mudanças no ataque contra o Flu

Time paulista enfrenta os cariocas nesta quinta, às 20h, no Rio, com Cícero improvisado na frente

Por Divulgação
09/08/2012 • 08h27
Compartilhar

O São Paulo terá uma novidade no ataque na partida desta quinta (9), às 20h50 (MS), contra o Fluminense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com Luis Fabiano e Osvaldo, machucados, e descontente com o desempenho de Willian José, que não foi bem na vitória por 1 a 0 contra o Sport e ainda ironizou o protesto da torcida, o técnico Ney Franco vai apostar em Cícero.

Originalmente, ele atua como terceiro homem de meio-campo, mas, desde que foi contratado, já atuou como volante, lateral e segundo atacante, que é exatamente como atuará diante dos cariocas.

Ney Franco comandou um coletivo no campo principal na manhã de ontem. O time titular teve Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Cícero e Ademilson. Os reservas tiveram a seguinte formação: Denis; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Edson Silva e Henrique Miranda; Paulo Assunção, João Schmidt, Casemiro e Dener; Rafinha e Willian José.

Em determinado momento, o treinador trabalhou lances de bola parada defensiva e ofensiva e pediu que as câmeras de TV fossem desligadas.


ASSUNÇÃO

O técnico Ney Franco confirmou que o volante Paulo Assunção, contratado recentemente, pode fazer a sua estreia. “Fiz a convocação ontem [quarta] e ele não entrou na relação. Só que tivemos um imprevisto com o Henrique Miranda e optamos por levar o Paulo Assunção. Ele está sem ritmo e ficará como opção no banco. Utilizá-lo ou não vai depender da partida – afirmou o treinador.


FLUMINENSE

A lesão de Deco novamente abriu espaço para Wagner. O apoiador entrou bem no segundo tempo contra o Coritiba. “Nosso time perdeu apenas um jogo e isso mostra que estamos no caminho certo. Nossa meta é não perder pontos em casa e sempre buscar pontos fora. Acredito que, se mantivermos essa regularidade, temos grandes chances de terminar o Brasileiro com uma grande campanha, quem sabe até o título”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes