RÁDIOS

ESPORTES

Secretário de Esporte se diz surpreso com fim de equipe

Sávio Bernardes desmente atletas de que teria acabado com a seleção de futsal da cidade

Por Arquivo JP
20/10/2012 • 08h41
Compartilhar

O secretário de Esportes, Sávio Bernardes, desmentiu os atletas do time de futsal que afirmaram ter sido ele o responsável pela extinção da seleção três-lagoense da modalidade. Segundo ele, o motivo do fim da equipe é que a Associação dos Profissionais da Área de Saúde (APAS), que recebe e repassa para o time toda e qualquer verba, perdeu os contratos de patrocínio.

Sávio confirmou a reunião do último dia 8, na qual a seleção de futsal teria sido extinta. “Estou surpreso pela informação do final da equipe. Houve essa reunião. Participei dela porque a APAS perdeu os patrocinadores deste ano”. Ele, no entanto, não quis cravar o final do time.

“Ano que vem é outra história. Independente de ter continuado ou não a prefeita Márcia Moura, tudo terá que ser rediscutido. Para o final de ano, o que combinamos com eles, foi que a Prefeitura iria continuar oferecendo todo o apoio material e logístico”.

Ao ser questionado novamente se não era ele mesmo o responsável pelo fim da equipe, o secretário foi firme. “Na verdade não. Nossa função é dar transporte, hospedagem, alimentação... A realização do estadual ainda não estava definida no dia da reunião. Pedimos para eles aguardarem. Como foram informados de que não participariam da Taça Brasil, provavelmente se desestimularam porque tinham isso como meta e a APAS decidiu encerrar os trabalhos por conta desse episódio”.


FICA?

Sávio não garantiu que continua como secretário de Esportes em 2013, mas também negou que sua saída já esteja confirmada. “Não afirmei isso de forma nenhuma [sobre sair]. Lógico, que seria uma hipocrisia de minha parte dizer que não tenho interesse em permanecer. Mas tenho que respeitar, entregarei o cargo à prefeita como todos os secretários o farão. Só ela sabe quem vai estar aqui [ano que vem]. Disse apenas que existe a possibilidade de eu não estar mais nessa pasta. Mas, de nosso conhecimento, não existe nada definido”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes