RÁDIOS

ESPORTES

Seduc busca o pentacampeonato do Estadual Sub-17

A equipe de Anastácio joga neste final de semana

Por Isabelly Melo/CBN
11/06/2018 • 17h30
Compartilhar

A equipe do Seduc está confiante na busca de mais um título. No ano passado o time de Anastácio conquistou o Estadual Sub-17 pelo quarto ano seguido após vencer o Cena de Nova Andradina por 3x0 no Estádio Luiz Soares de Andrade, o Andradão. A campanha do Seduc no ano passado começõu com o pé esquerdo, a equipe fechou a primeira fase com uma vitória, três empates e uma derrota, obtendo a classificação apenas na última rodada.

O presidente do Seduc, Wilson Araújo, acredita que mesmo com o empate em 1x1 contra o Náutico na primeira partida deste ano a equipe tem chances claras de conquistar mais um título. Para Wilson Araújo, da mesma forma que o time virou o jogo e chegou até a final no ano passado, neste ano não será diferente "O ano passado a gente estreiou perdendo, e a partir daí, a equipe não perdeu mais nenhum jogo e foi campeã."

O elenco ainda tem mais um desafio, a Copa BH Sub-17, que acontecerá entre os dias 16 e 31 de junho deste ano. Wilson Araújo ressalta a importância dessa competição, que mesmo com o Estadual Sul-Mato-Grossense rolando, permanece sendo o foco do Seduc.

Para o presidente do Seduc o caminho da taça é claro, basta que a equipe acredite no trabalho deselvonvido. O primeiro passo, segundo Wilson Araújo, é vencer os próximos três jogos para se classificar na competição. Para o presidente, ser o atual campeão do Estadual Sub-17 pressiona os adversários, tendo impacto direto nas partidas.

No grupo D o Náutico segue como líder com 7 pontos, seguido pelo Seduc com 1 ponto e o Maracaju ainda não somou pontos. A equipe de Anastácio tem dois jogos a menos, e caso vença, pode empatar em pontos com o atual líder do grupo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes