RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Segunda será de temperatura baixa e de chuva em Três Lagoas

A temperatura mínima fica em torno dos 17ºC, com a máxima de 26ºC

Por Viviane Pinheiro
12/06/2017 • 08h47
Compartilhar

O frio que está em Três Lagoas desde quinta-feira (8), deve permanecer na cidade, mas agora acompanhado de chuva. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE), a temperatura mínima fica em torno dos 17ºC, com a máxima de 26ºC e podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do dia nesta segunda-feira (12).

Em Água Clara, a probabilidade de chuva para hoje chega a 80%.  A temperatura mínima não ultrapassa os 16ºC e a máxima será de 27ºC.  Nas cidades de Brasilândia e Bataguassu, as temperaturas variam entre 17ºC e 26ºC, com a probabilidade de chuva também de 80%.

Em Paranaíba, segunda-feira com chuva a qualquer hora do dia. A temperatura mínima será de 17ºC, com a máxima de 26ºC.  Podem ocorrer pancadas de chuva em Inocência. Por lá, as temperatura mínima fica em torno dos 17ºC e a máxima também de 26ºC.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas