RÁDIOS

ESPORTES

Seis partidas pelos torneios da LTD neste fim de semana

Confrontos adiados da primeira rodada da Copa Três Lagoas serão disputados neste domingo

Por Danilo Fiuza/Arquivo JP
29/09/2012 • 10h57
Compartilhar

As competições da Liga Três-lagoense de Desportos (LTD) continuam neste fim de semana. A rodada começa neste sábado (29) com dois confrontos do Campeonato sub-16.

Destaque para Comercial x Jardim Primavera, pelo grupo B, às 13h40 (MS), no estádio “Madrugadão”. Se vencer o Comercial, garante a primeira posição na tabela e ultrapassa o Misto.

Pela série B do Amador, os jogos acontecem neste domingo (30) no campo do Recanto do Galo. O Três Lagoas luta para tentar uma vaga na segunda fase justamente contra o líder da chave A, o Arapuá. Já classificado, o time do distrito pode desclassificar o adversário.


COPA

As partidas Vasco x Misto Sul (grupo B) e União São João x São Francisco (A), adiadas desde primeira rodada, devido à falta de arbitragem, serão realizadas neste domingo e encerram a fase de classificação.

O União joga pelo empate, que o deixaria com o mesmo número de pontos do Comercial. Como o primeiro critério de desempate é o confronto direto, ele ficaria com a vaga por ter vencido em 2 de setembro por 2 a 0.

Já o São Francisco precisa vencer. No outro duelo, o confronto é direto. O Vasco só precisa empatar com o Misto Sul, que necessita da vitória. Confira todos os jogos na tabela abaixo.


SUB-16 – 1ª FASE

7ª RODADA

Sábado, 29 de setembro - Estádio “Madrugadão”

13h40 – Comercial x Jardim Primavera (Grupo B)
15h – Arapuá x Oratório
(Grupo B)

AMADOR SÉRIE B – 1ª FASE

6ª RODADA

Domingo, 30 de setembro - Campo do Recanto do Galo

7h40 – Três Lagoas x Arapuá (Grupo A)
9h30 – Recanto do Galo x JK
(Grupo A)

COPA TRÊS LAGOAS – 1ª FASE

JOGOS ADIADOS DA 1ª RODADA - Estádio “Madrugadão”

7h40 - Vasco x Misto Sul (Grupo B)
9h30
- União São João x São Francisco
(Grupo A)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes