Rádios On-line

Sem saber se fica, Elias prevê dificuldades na Libertadores

Jogador ainda não sabe se permanecerá no Corinthians na próxima temporada

28 DEZ 2015 - 17h:36Por Redação

Seduzido pelo dinheiro chinês que já se mostrou bastante propenso a aceitar, Elias ainda não sabe se permanecerá no Corinthians na próxima temporada. O que ele diz saber é que a equipe do Parque São Jorge terá dificuldades em sua caminhada na Copa Libertadores.

“Não existe grupo fácil, são as pessoas que não conhecem futebol que falam isso. São times que foram os melhores em seus campeonatos locais”, afirmou o meio-campista, contestando a avaliação de que a formação alvinegra se deu bem no sorteio realizado pela Conmebol.

O Corinthians encabeça o Grupo 8 da competição sul-americana, no qual terá a companhia de Cerro Porteño, do Paraguai, e Cobresal, do Chile. Fechará a chave o vencedor do duelo entre o Oriente Petrolero, da Bolívia, e o Independiente Santa Fe, da Colômbia.

Os adversários são teoricamente mais complicados do que os de outros brasileiros, como o Grêmio. O favoritismo nem sempre se concretiza, no entanto, como mostrou a eliminação alvinegra diante do paraguaio Guaraní em 2015, mais um motivo para cautela.

“Serão jogos difíceis. Neste ano, tivemos certo relaxamento contra o Guaraní e fomos eliminados”, disse Elias, que teve atuação ruim no mata-mata, como a maioria de seus companheiros. “A gente sabe que serão jogos difíceis. Temos que estar preparados”, concluiu, esquecendo-se brevemente de que estará provavelmente na China.

Deixe seu Comentário