RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Semáforo será instalado na Egídio Thomé com a Ponta Porã

Rotatória será retirada e um semáforo de quatro tempos será instalado no cruzamento

Por Ana Cristina Santos
08/06/2017 • 11h43
Compartilhar

Um semáforo será instalado na rua Egídio Thomé, esquina com a avenida Ponta Porã, no bairro Vila Alegre, vias de acesso ao bairro Jupiá, em Três Lagoas.

Segundo o diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Flávio Thomé, os trabalhos serão iniciados na próxima semana e poderão ficar prontos em menos de um mês. A ligação do semáforo, de acordo com ele, vai depender da disponibilidade de ligação elétrica por parte da concessionária Elektro.

O diretor explicou que o local não comparta mais uma rotatória, uma vez que o tráfego de caminhões pesados é grande nessas vias. O semáforo de quatro tempos vai proporcionar, inclusive, maior fluidez no local.

Em breve, a prefeitura vai iniciar também a recuperação da pavimentação asfáltica da rua Egídio Thomé. A administração municipal já solicitou, inclusive, apoio das empresas com investimentos na região do Jupiá para ajudar na recuperação da via.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas