RÁDIOS

ESPORTES

Semana Mais Esporte movimenta campus da UFMS

O campus de Campo Grande realiza desde segunda-feira ações esportivas

Por Isabelly Melo/CBN
07/06/2018 • 17h00
Compartilhar

A Coordenadoria de Cultura e Esporte da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul encerra neste sábado a 1ª Semana Mais Esporte. As ações começaram na segunda-feira(4) com o objetivo de promover o interesse pela prática do esporte, além de difundir conhecimentos acadêmicos e científicos sobre o tema. A semana promove a orientação de discentes, servidores e comunidade externa através de palestras, cursos, aulas de ginástica e ritmos, e amistosos. Todas as atividades são gratuitas e com certificado de horas.

Nesta quinta-feira a acadêmica de Jornalismo Talita Oliveira irá participar das ações da Semana Mais Esporte disputando um amistoso de vôlei com a equipe do seu curso. Talita considera importante esse tipo de ação, por ser uma forma de promover além de esporte, cultura e lazer.

Nesta sexta-feira a Universidade irá realizar diversas oficinas, palestras e atividades. Entre elas a palestra sobre Periodização Nutricional - Performance e Longevidade, das 16h às 17h no Anfiteatro do LAC. A palestrante Tatiana Sarnento irá abordar o processo de periodização para a integração dos profissionais da área da saúde. A programação completa do evento está disponível no site da UFMS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes