RÁDIOS

ESPORTES

Semifinais do sub-17 estão definidas na Copa Idevaldo

Entre os garotos sub-15, ainda resta uma partida para definir os semifinalistas da chave B

Por Arquivo JP
14/11/2012 • 08h59
Compartilhar

A rodada do último fim de semana definiu os semifinalistas da categoria sub-17 da Copa Idevaldo de Futebol de Base. No campo do bairro Paranapungá, a Escolinha do Pedrinho e o Bela Vista empataram em 3 a 3. Na sequência, o Jardim Primavera goleou a Aden por 3 a 0. Pelo sub-15, apenas uma partida: Três Lagoas 0 x 3 Aden.

As semifinais do sub-17 serão disputadas no próximo domingo, também no Paranapungá: às 8h, jogam Escolinha do Pedrinho (1º de A) x Jardim Primavera (2º de B e, às 9h, enfrentam-se Bela Vista (2º de A) e Cetaf-OT (1º de B).

Entre os garotos sub-15, ainda resta uma partida para definir os semifinalistas da chave B. Ela será disputada amanhã, às 8h30, no campo do bairro Santo André. Em campo, estarão frente a frente Cetaf-OT x Aden. Pelo grupo A, Escolinha do Pedrinho e São Francisco já garantiram vaga nas semifinais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes