Rádios On-line

SERC perde em casa primeiro amistoso do ano

O time de Chapadão do Sul perdeu o primeiro amistoso e contra um time de Goiás

14 JAN 2013 - 10h:08Por Redação

Na tarde deste domingo, 13 de dezembro a SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão realizou o seu primeiro amistoso, contra o Mineiros, visando a preparação para o Campeonato Estadual de Futebol Profissional Série A.

 
Assim como no ano passado, o time de Chapadão do Sul perdeu o primeiro amistoso e contra um time de Goiás. Naquele ano foi a partida contra o Chapadão do Céu, quando a SERC perdeu por 2 x 1.
 
Neste domingo a SERC sofreu no primeiro minuto de jogo um ataque perigoso dos visitantes e em seguida promoveu um ataque com bola na trave.
 
Foi um jogo de muitas faltas e cartões amarelos. O Índio, da SERC continua demonstrando a falta de calma no jogo, ele tomou um cartão amarelo por dar “chutão” após uma falta de ataque, atitude considerada desnecessária.
 
Logo após o intervalo o treinador Anselmo Zuzart disse que o jogo estava bom, com ótima oportunidade para a SERC adquirir ritmo de jogo e iniciou a segunda etapa da partida trocando o goleiro Rodrigo por Fágner. Ainda no segundotempo colocou Zé Luiz no lugar de Nildo, que estava como capitão e Clebinho no lugar de Souza.
 
Já fora do jogo, o Goleiro Rodrigo, o mais experiente jogador da SERC igualmente confessou que o time ainda está adquirindo ritmo de jogo. “Treino é treino e jogo é diferente, principalmente quando não se conhece o adversário”, concluiu.
 
Aos 29 minutos da segunda etapa o jogador Oliveira, camisa 09, (ex-jogador do Coxim, Comercial e Itaporã), do Mineiros marcou o único gol da partida. Aos 33 minutos o juiz anulou um gol da SERC e aos 45 acertou mais uma bola na trave, realizou mais um ataque, mas a bola não entrou. Final Mineiros 1 SERC 0.
 
A SERC Jogou com: Rodrigo; depois Fáfner; Naldo; Edil; Odirley; Índio; Miller; Nildo depois Zé Luiz; Carlos André; Waltinho; Matheus; Souza depois Clebinho e Fagner. Na reserva estavam ainda: Thiago; Jhony; Marco Antônio; Lucas Ray e Eder.
 
O Prefeito Dr. Felipe, o Vereador Elton Silva e um bom público compareceram para prestigiar e dar força ao time da SERC.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13