RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Sete pessoas ficam feridas em acidente na estrada de acesso a Fibria

O acidente envolveu um ônibus e um caminhão

Por Celso Daniel
23/10/2017 • 01h15
Compartilhar

Pelo menos sete pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na madrugada da segunda-feira (23) na estrada de acesso a Fibria em Três Lagoas.

Por volta das 00h25 equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram chamadas para auxiliar equipes de resgate da própria fábrica, pois um acidente envolvendo um ônibus de trabalhadores e um caminhão deixaram pelo menos sete feridos.

As vítimas mais graves foram socorridas e levadas rapidamente para o hospital. O socorro foi feito pelas equipes médicas da Fibria.

Outros dois feridos foram socorridos pelo Samu e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ainda não se tem a informação do estado de saúde de todas as vítimas e também de quantas pessoas ficaram feridas no acidente. A informação de que pelo menos sete pessoas foram socorridas foram repassados a reportagem pelo Corpo de Bombeiros.

A causa do acidente ainda não foi informada.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas