RÁDIOS

ESPORTES

Shopping Nações fecha com o Misto por um ano

Diretoria do "Carcará da Fronteira" segue à procura de parceiros e jogadores para a temporada 2013

Por Arthur Freire/JP
14/11/2012 • 08h18
Compartilhar

O diretor de marketing do Misto, o médico Paulo Jorge Salomão da Camara Nery, confirmou nesta terça (13) oficialmente o contrato de patrocínio com o Shopping Nações, que está em fase de construção na BR-158, próximo à rotatória de acesso ao Balneário Municipal. No início do mês, a parceria foi anunciada, mas agora o contrato de um ano está assinado, segundo o diretor.

Nery afirmou que a empresa acredita na seriedade da diretoria do Misto. “Eles querem investir porque acreditam no trabalho sério do clube. A consolidação do shopping também será evidente. A intenção do patrocinador é que o clube vá para a Copa do Brasil”.
O dirigente não confirmou o valor de R$ 60 mil em 12 parcelas, divulgado inicialmente, mas garantiu que o projeto vai além do futebol profissional.

“Nosso parceiro deseja investir nas categorias de base e na cidade... Quer uma parceria duradoura, um projeto a longo prazo, sempre com o intuito de ver o Misto nas primeiras posições”. A parceria com o Shopping Nações tem também o objetivo de atrair cada vez mais parceiros para o “Carcará da Fronteira”. “O contrato com o shopping é muito bom. Prova que temos um projeto sério e espero que isso abra novas portas. Com isso, nossa diretoria poderá contratar jogadores de nível nacional e aumentará as chances de retornar à Copa do Brasil”.


PATROCINADORES

Ao lado do diretor de marketing, o diretor de patrimônio do Misto, Antônio Carlos Nóia e o vice-diretor de futebol, Gerson de Souza Correia, divulgaram uma lista de patrocinadores do clube. Eles não quiseram, no entanto, divulgar valores.

São eles: Daterra Imobiliária, Supermercados Nova Estrela e Thomé, Aquarela Água Mineral, Comercial São João, Tietê e Muniz Materiais de Construção, Sicred Federal, Brink Calçados, Hotel Vila Romana e Prefeitura Municipal.

NÚMEROS

O investimento da associação entre a empresa Vértico, responsável pelas obras do shopping, e da família Salomão é de R$ 104 milhões. O Shopping Nações será composto de três lojas âncoras, sete megalojas, 101 lojas satélites, 13 fast foods, cinco restaurantes com mais de 700 lugares na praça de alimentação, quatro salas de cinema com tecnologia 3D e mil vagas para estacionamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes