RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Sindicato realiza assembleia para apresentar proposta de reajuste

Prefeitura de Três Lagoas apresentou proposta que deve ser aprovada por servidores

Por Ana Cristina Santos
07/06/2017 • 14h40
Compartilhar

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) de Três Lagoas realiza nesta quinta-feira (8) uma assembleia para apresentar aos filiados à proposta oferecida pela administração municipal sobre o acordo coletivo deste ano.

A assembleia está marcada para às 17h, no salão de eventos da Câmara de Vereadores. A proposta concreta da prefeitura foi apresentada aos representantes do Sindicato na tarde desta terça-feira (6), durante reunião com o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), e os secretários de Finanças, Cassiano Maia e Administração, Gilmar Tabone.

O presidente do SSPM, Antônio Carlos Modesto, disse que a proposta é concreta, por esse motivo o sindicato avalia como favorável às expectativas das categorias. Segundo ele, o que estava “travando” a definição sobre o acordo coletivo, era a negociação com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinted).

No entanto, conforme já havia antecipado o prefeito Ângelo Guerreiro, durante entrevista ao RCN Notícias, nesta terça-feira, a administração municipal apresentaria uma proposta concreta ao SSPM na tarde de ontem, o que ocorreu.

Modesto preferiu não divulgar antes da assembleia a proposta apresentada, porém entende que atende as expectativas da categoria.  Ao todo, 17 itens fazem parte do acordo coletivo, entre eles, o reajuste salarial de 7.89%. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas