RÁDIOS

ESPORTES

Sub-16 prossegue com duas partidas neste final de semana

Nesta competição, dez equipes lutam pelo título, divididas em dois grupos de cinco cada

Por Arquivo Pessoal
25/08/2012 • 09h58
Compartilhar

O Campeonato Sub-16 da Liga Três-lagoense de Desportos (LTD) continua neste final de semana com a realização de duas partidas válidas pela segunda rodada. Neste sábado (25), pelo grupo A, enfrentam-se no estádio “Madrugadão”, Novo Ipanema x Vila Piloto (13h40) e Recanto do Galo x Aden (15h).

A equipe do Recanto do Galo estreou com uma goleada de 4 a 0 sobre o Novo Ipanema, na semana passada. Vila Piloto e Aden Noroeste estreiam na competição. No sub-16, dez equipes lutam pelo título.

Elas estão divididas em dois grupos: Ipanema, Recanto do Galo, Aden Noroeste, União São João e Vila Piloto (A), além de Misto, Arapuá, Comercial/Santo André, Jardim Primavera e Oratório (B). Classificam-se as quatro primeiras de cada lado para as quartas de final (1º x 4º e 2º x 3º).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes