Rádios On-line
7914
Marcio Atalla

Sub-16 tem cinco gols por jogo de média

o Ipanema é o destaque negativo da competição até o momento, com duas derrotas por goleada

29 AGO 2012 - 08h:56Por Arquivo Pessoal

Se tem uma coisa que os garotos do Campeonato Sub-16 da Liga Três-lagoense de Desportos (LTD) tem feito é balançar as redes. Para se ter uma ideia, a média de gols na competição é de exatos cinco por jogo. Em apenas duas rodadas, os goleiros foram vazados 25 vezes nas cinco partidas disputadas.

A competição ainda está no início, mas o Recanto do Galo já se destaca. Pelo grupo A, a equipe venceu as duas partidas que fez por 4 a 0: na estreia, contra o Novo Ipanema, e na segunda rodada, diante da Aden Noroeste. Com isso, possui o melhor ataque e a melhor defesa do certame.

O segundo lugar da chave A é do time da Vila Piloto, que, em um único confronto disputado, venceu o Novo Ipanema por 5 a 2. Aliás, o Ipanema é o destaque negativo da competição até o momento. Foram dois jogos, com duas derrotas, nove gols sofridos, apenas dois marcados, saldo negativo de sete e a lanterninha da chave.

Pelo grupo B, foram apenas dois jogos e vitórias de Misto e Jardim Primavera sobre Comercial/Santo André (5 a 2) e Oratório (2 a 1), respectivamente.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
BAND
7300