Rádios On-line
11338

Tatu derruba sparring de Anderson Silva

Predador Fight foi disputado no octógono montado no Centro Regional de Eventos, em São José do Rio Preto

23 OUT 2012 - 08h:29Por NebTV

Um cruzado de direita aos 20 segundos do segundo round e um dos sparrings do multicampeão do UFC, Anderson Silva, “beijou a lona”. O três-lagoense Antonio Erasmo Pereira, o “Tatu” venceu Matheus Serafim na noite do último sábado (20) durante a 22ª Edição do Predador Fight, disputado no octógono montado no Centro Regional de Eventos, em São José do Rio Preto (SP).

Tatu e o técnico Paulo Ezaú, o “Paulão”, não conseguiram disfarçar o orgulho de ter vencido um grande desafio. “O Serafim é da equipe Corinthians MMA. É um daqueles que treinam com o Anderson Silva. Mas a mão do Tatu estava pesada. Só falei para ele manter a distância e golpear”, contou o mestre.

O primeiro round foi equilibrado, mas, no segundo, o atleta da Center Combat decidiu partir para cima. “Senti que tinha de dar um gás a mais. Analisei bem o oponente, defendi mais no primeiro assalto, então decidi atacar”, explicou Tatu.

A competição no interior de paulista, que teve 12 combates no card principal, contou com a presença de atletas renomados como Jorge Patino (“Macaco”), Demian Maia, Daniel Serafian, Felipe Sertanejo, Charles do Bronx, Bruno da banda KLB e das musas Vivi Basso e Sabrina Soares, esta última vencedora do programa Casa Bonita 4, do canal Multishow e capa da revista Sexy e Garota Fitness 2011.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13