RÁDIOS

ESPORTES

Tatu perde luta de MMA em General Salgado

O lutador de Andradina, André Nishimura, também da equipe Center Combat, venceu na categoria 77kg

Por Arquivo Pessoal
03/10/2012 • 09h13
Compartilhar

O lutador três-lagoense Antônio Erasmo, “Tatu”, acabou derrotado na noite do último sábado (29) por Renan Fett, de Fernandópolis (SP). A luta aconteceu nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes de General Salgado (SP) e foi válida pelo campeonato “A Rocha MMA”.

Apesar de estar enquadrado na categoria até 85kg, o três-lagoense enfrentou um adversário com 92kg de peso. O atletas da equipe NilFight imobilizou Tatu no primeiro round com o golpe chamado “guilhotina”, que acontece quando o adversário pega no pescoço, mas pela frente, e faz muita pressão.

Segundo Paulo Ezaú, o “Paulão”, técnico de Tatu, a derrota é mais uma lição aprendida. “Todos estão sujeitos a perder alguma vez. A cada derrota podemos aprender com os erros e evitar que eles aconteçam de novo”.

O lutador de Andradina (SP), André Nishimura, também da equipe Center Combat, venceu Antonio “Neguinho”, na categoria 77kg, por nocaute técnico no primeiro round.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes