Rádios On-line
11564

Tatu quer derrubar oponente em General Salgado

Segundo treinador e aluno, adversário tem mais dificuldade em lutar no chão

29 SET 2012 - 09h:34Por Arquivo Pessoal

O lutador três-lagoense Antônio Erasmo, “Tatu”, está em General Salgado (SP), onde disputa neste sábado (29), a partir das 19h (MS), o campeonato “A Rocha MMA”. Nove lutas casadas estão previstas no Card Principal do evento e o adversário do atleta será Renan Fett, de Fernandópolis (SP), da equipe NilFight. A luta deve ser a terceira da noite.

Tatu, especialista em táticas de chão (jiu jitsu), planeja tentar trocar mais golpes com o adversário, apesar do risco. “A adrenalina vai ser bem maior. Meu adversário é muito mais alto do que eu e terei que encurtar a distância para conseguir acertá-lo. Com isso, o risco de ser atingido aumenta. Mas, como prometi anteriormente, vou tentar. Quero socá-lo, castigá-lo bastante”.

Caso a ideia inicial não funcionar, a tática está na ponta da língua. “Se não der certo, o negócio é levar para o chão”. Paulo Ezaú, o “Paulão”, técnico de Tatu, prefere que o pupilo parta direto para a imobilização e está muito confiante. “Ele tem que tentar imobilizar. Acredito que a luta acabe no primeiro round ou antes. Temos que preparar uma tática para levar o combate para o solo”.

Segundo treinador e aluno, Fett tem mais dificuldade em lutar no chão, já que é especialista em muay thai, que se caracteriza mais pela troca de golpes como chutes e socos.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13