RÁDIOS

ESPORTES

Técnico do Misto está confiante na classificação

Cerca de 80 garotos foram testados e 20 deles serão inscritos no estadual sub-14

Por Gazeta MS
25/10/2012 • 09h41
Compartilhar

A confiança tomou conta do técnico das categorias de base do Misto, Ramão Ribeiro Massena. Durante os treinamentos realizados na última semana, em que solicitava a presença de garotos nascidos nos anos de 1998 e 99, cerca de 80 “candidatos” a jogador compareceram. Destes, 32 já foram pré-selecionados para a disputa do Estadual Sub-14, que começa em novembro. Devido à qualidade do grupo, o comandante acredita que o time pode surpreender.

Nos primeiros trabalhos, Massena conta que alguns aspectos foram fundamentais para realizar as escolhas. “A gente foi trocando os meninos, eram muitos. Olhamos a postura, a qualidade técnica e precisamos ver as posições em campo também. Não adiante ter dez ótimos atacantes e não ter um bom zagueiro”.

Para a disputa do estadual, apenas 20 serão inscritos. O grupo final será divulgado no início da próxima semana. Até por isso, a comissão técnica preferiu não liberar os nomes dos aprovados. “Ainda temos que resolver alguns detalhes, como, por exemplo, a autorização dos pais”, contou o treinador.

O comandante não escondeu a confiança nos meninos. “Agora estou mais confiante. Acredito muito na classificação para a segunda fase. Ser campeão é outra história. Mas, mesmo não sabendo o nível das outras equipes, posso dizer que temos um grupo muito bom”.


ANSIEDADE

Os próprios garotos testados pela comissão técnica do Misto estão ansiosos pela divulgação da lista final. “A expectativa deles é muito grande, pois querem muito fazer parte do elenco. Falo sempre para todos que a posição dentro de campo, eles mesmo é que conquistam durante os treinos”.


GRUPO
O Misto caiu no grupo D da competição, com sede em Camapuã, onde estão, além do time da casa, Coxim e Serc Chapadão. A estreia do “Carcarazinho” será no 2 de novembro, às 16h (MS) contra o Camapuã, no estádio “Carecão”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes