Rádios On-line

Técnico Marçal chega apenas na segunda-feira

O garoto Max, zagueiro da equipe sub-16 do Misto, foi convocado para a seleção de MS

23 NOV 2012 - 11h:00Por Claudio Pereira/Arquivo JP

O técnico João Francisco Marçal chega a Três Lagoas apenas na próxima segunda-feira. Em um primeiro momento, a diretoria informou que o profissional chegaria nesta sexta (23). Problemas particulares do treinador e o local onde ele ficará na cidade, que ainda não está pronto, foram os motivos do adiamento da chegada.

Conforme já foi divulgado nos últimos dias, as contratações estão paradas até que Marçal esteja por aqui. “Paramos e vamos esperá-lo para recomeçar”, limitou-se a dizer o vice-presidente do clube, Antônio Carlos Teixeira de Freitas.

O treinador confessou que o pequeno atraso pode atrapalhar a preparação da equipe. “Sempre atrapalha um pouco. Os treinos até que estão com a programação pronta. Mas prejudica na elaboração do planejamento, logística e infraestrutura. Temos que receber bem os jogadores. Se todos se apresentarem até o dia 3, está dentro do planejamento”, disse Marçal.


CONVOCAÇÃO

O garoto Max, zagueiro da equipe sub-16 do Misto, foi convocado para a seleção de MS que fará, ainda antes do fim do ano, de três a cinco amistosos no interior paulista. “Ele tem muita qualidade. Comigo já jogou até como volante e meia. Chuta muito forte e aparece bem no ataque”, resumiu o técnico Ramão Ribeiro Massena.

Estes amistosos estarão sendo acompanhados de perto por uma série de olheiros. “Quem sabe um três-lagoense pode aparecer em um time grande em breve”, previu o presidente do “Carcará”, Jamiro Rodrigues.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13