RÁDIOS

ESPORTES

?Temos que ter um time forte?

Misto acerta retorno do ídolo da torcida nos últimos anos: o meia-atacante Rodrigo Goiano

Por Danilo Fiuza/JP
10/11/2012 • 08h02
Compartilhar

De férias em Anápolis (GO), o meia-atacante Rodrigo Goiano acertou nesta sexta (9) seu retorno com a diretoria do “Carcará”. Mesmo antes da confirmação, ele já falava como atleta do time três-lagoense. Goiano demonstra preocupação em ver um grande time sendo montado e não esconde a ansiedade de chegar à Três Lagoas.

Disciplinado e profissional ao extremo, o ídolo da torcida alvinegra treina até nas férias para se apresentar “voando” ao técnico João Francisco Marçal. “Eu nunca parei de treinar. Quando estou de férias, corro pela manhã e à tarde, vou à academia... Sempre fui assim. Jogador de futebol tem que se cuidar porque às vezes você não tem muito tempo para entrar em forma”.

“Antenado”, Goiano mostrou conhecimento sobre os adversários, revelou propostas de outros clubes, mas deixou claro que a intenção sempre foi jogar no Misto. “Todo o ano o campeonato fica mais forte. Então, temos que ter um time forte. Teremos uma força em Campo Grande, que é o Novoperário. Eles farão com que os outros times da capital também cheguem fortes. Uns quatro clubes de MS me ligaram, mas, quando eu saí daí, falei que era só um ´até breve´ e que eu voltaria”. “Não vejo a hora de chegar a Três Lagoas”, encerrou.

Segundo o diretor de futebol, José Gonçalves, o jogador se apresenta na semana que vem. Outro que pode ser anunciado a qualquer momento é o centroavante Cristiano Lopes. A diretoria está de olho ainda em um goleiro, um zagueiro e um volante. “São as nossas prioridades”, frisou Gonçalves. Dois atletas devem vir do Rio Grande do Sul e um de São Paulo.

CAMISETAS

Paralelamente à montagem do time, o Misto começa a colocar em prática a sua campanha de marketing junto aos torcedores. Nas duas lojas de materiais de construção Tietê, estão à venda camisetas do clube. “Está muito barato”, brincou o vice-presidente Antônio Carlos Teixeira de Freitas, que não quis divulgar o valor das peças.


Segundo o dirigente, estão à disposição dos torcedores a camiseta branca (GG/G/M e P) e feminina rosa (tipo baby look).

Também já está disponível o pacote “Torcedor Ouro”, pelo qual o interessado paga uma entrada de R$ 100 e mais cinco de R$ 200, com direito a dois ingressos por jogo do Misto, carteirinha personalizada, uma camiseta do time à escolha e lugar na tribuna de honra do estádio “Madrugadão” durante os jogos.

“Vamos montar um timaço e contamos com a ajuda do nosso torcedor”, encerrou Teixeira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes