Rádios On-line
7868
PREFEITURA TL  MEU BAIRRO LIMPO

Terça-feira: Dia de notícias boas e ruins em Londres

A participação de Mariana Silva na categoria até 63kg no judô foi meteórica

1 AGO 2012 - 11h:25Por Agência AFP

A terça-feira alternou notícias boas e ruins para o Brasil. Ontem, a seleção brasileira de basquete masculino venceu o segundo jogo no torneio e o nadador Cesar Cielo conquistou a vaga em mais uma final olímpica. O judô, por outro lado, decepcionou. Mariana Silva e Leandro Guilheiro foram eliminados.

Diante da Grã-Bretanha, o time da casa, o time de basquete conseguiu superar o péssimo primeiro quarto, no qual marcou apenas quatro pontos, e venceu por 65 a 60.Tiago Splitter inspirado, anotou 21 pontos e seis rebotes. Cesar Cielo garantiu uma vaga na final dos 100m livre de natação. Nas semifinais disputadas ontem, o brasileiro foi o segundo melhor de sua bateria com 48s17e terminou com o quinto tempo na classificação geral.


JUDÔ

A participação de Mariana Silva na categoria até 63kg no judô foi meteórica. Ontem, a paulista acabou eliminada da disputa logo na estreia, ao ser derrotada pela chinesa Lili Xu. O judoca Leandro Guilheiro também está fora. Depois de ser derrotado pelo norte-americano Travis Stevens e ter ficado fora da luta pelo ouro, o brasileiro não lutou bem contra o japonês Takahiro Nakai e também foi eliminado da disputa pela medalha de bronze.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7201