RÁDIOS

ESPORTES

Terceira rodada dos Veteranos acontece nesta sexta

Presidente da Ligavet, ?Nenê Veloso?, equivocou-se e informou um resultado da segunda rodada errado

Por Arquivo JP
05/10/2012 • 09h06
Compartilhar

A terceira rodada do Campeonato de Veteranos 44 anos será disputada nesta sexta (5) à noite no estádio “Madrugadão”. Às 18h (MS), enfrentam-se União Santa Luzia e Santo André. Na sequência, às 18h45 (MS), será a vez de Arapuá e AABB entrarem em campo.

O Santa Luzia ocupa a vice-liderança na tabela, com três pontos, enquanto que o Santo André é o penúltimo, com nenhum. Já o time da AABB ocupa a terceira posição, também com um ponto e o Arapuá é o lanterninha (zero).


ERRO

O presidente da Liga de Veteranos de Três Lagoas (Ligavet), Almiro Veloso, o “Nenê Veloso”, equivocou-se e informou um resultado da segunda rodada errado. Na última sexta-feira (28), a AABB não venceu a Construtora Daniel por 1 a 0 como foi publicado ontem. O placar correto da partida é um empate por 0 a 0. Confira a classificação atualizada na tabela abaixo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes