RÁDIOS

ESPORTES

Terminam hoje estaduais de Xadrez Blitz e Juvenil em Bonito

O evento é promovido peala Fesmax (Federação Sul-mato-grossense de Xadrez)

Por Redação
20/12/2008 • 08h34
Compartilhar

Terminam hoje, 20 de dezembro, os Campeonatos Estaduais de Xadrez Ativo, Blitz e Juvenil em Bonito, realizado na sede da Unificação das Famílias pela paz Mundial (New Hope), localizada na Rua Eron do Couto numero 40 na Vila Marambaia. Os Eventos contam com o apoio da Fundação de Cultura e de Esportes de Bonito. O evento é promovido peala Fesmax (Federação Sul-mato-grossense de Xadrez).

Bonito, onde já foram realizados o Campeonato Estadual do Interior, o MS Open em duas edições, o Classificatório e a Final do XVIII Campeonato Estadual Absoluto e o Open Pantanal 2007, é a sede pelo sétimo ano da programação de encerramento de mais uma temporada do xadrez sul-mato-grossense.

Na edição de 2007, no Estadual de Xadrez Blitz, Orlando Silvestre (Três Lagoas) sagrou-se Tri-Campeão MS Blitz 5, nas categorias os vencedores foram no Feminino Sahar Safa (Corumbá), no Over 40 Naldo Costa (Corumbá), no Cadete Felipe Cristino (Campo Grande) e no Infantil Feminino: Thalita Araújo (Campo Grande).

Em 2007, no Estadual de Xadrez Blitz o Campeão MS Ativo 30 foi Rubens Gazineu (Três Lagoas) e os Campeões nas categorias foram no Feminino Rafaele Araújo (Campo Grande), no Over 40 Naldo Costa (Corumbá), no Juvenil Linneker Arruda (Corumbá) e Sahar Safa (Corumbá), no Infantil Eduardo Portela (Campo Grande) e Susana Boschetti (Campo Grande) e no Mirim Juliano Lopes (Campo Grande).

No Estadual Juvenil de 2007 realizado na Sede da New Hope em Bonito os campeões foram Joung Gun (Bonito) e Anna Lucas (Campo Grande).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes