RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Terreno sujo é alvo de reclamação de moradores do bairro Jardim Alvorada

Moradores reclamam do volume de sujeira como roupas, embalagens de alimentos e produtos e mato alto

Por Steffany Pincela
28/11/2017 • 06h30
Compartilhar

Moradores da rua Luiz Correia da Silveira, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas, reclamam da sujeira e do mato em um terreno baldio na região. No vídeo enviado pelo telespectador, é possível ver o volume de sujeira depositada no local, como roupas, embalagens de alimentos e produtos, sacos de lixo, entulhos e muito mato alto.

O barbeiro Mário Sérgio Ribeiro, que mora neste bairro há aproximadamente cinco anos, diz que o terreno não recebe serviço de limpeza desde sua mudança, o mal cheiro e animais peçonhentos como escorpião, barata, mosquito da dengue e até ratos aparecem com frequência em sua casa, e ainda, atrapalha o morador de alugar as quitinetes que possui na mesma rua e também de seu estabelecimento comercial.

“Esse terreno não 'vê' uma limpeza há cerca de sete anos. Fica ruim até pra mim, que possuo uma barbearia e casa para alugar. Por conta do ambiente sujo na rua, espanta moradores e também os clientes. A situação é perigosa até para as crianças da rua”, contou.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o barbeiro, o terreno fica próximo a restaurantes e uma agência bancária.

Veja nos vídeos:

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas