RÁDIOS

ESPORTES

Time de MS vence e evita rebaixamento em torneio nacional de futsal

O time do Estado abriu o placar com Marjorie, mas as anfitriãs, apoiadas pela torcida, empataram.

Por Redação
24/08/2012 • 11h30
Compartilhar
A Funlec, representante de Mato Grosso do Sul na quinta edição da Taça Brasil Correios de Futsal, sub-17 feminino, venceu na rodada de ontem (23) à noite e se livrou do rebaixamento.
 
A equipe venceu Santa Cruz, donas casa, por 4 a 1, e assegurou permanência na divisão especial do torneio em 2013.
 
As sul-mato-grossense precisavam de uma vitória simples para se manter na divisão de elite. E para chegar ao resultado sufocou as pernambucanas na defesa.
 
O time do Estado abriu o placar com Marjorie, mas as anfitriãs, apoiadas pela torcida, empataram. Depois, a Funlec passou sustos até que Marjorie colocou a equipe à frente do placar novamente.
 
Em seguida, Lelê apareceu para anotar duas vezes e espantar de vez o fantasma do rebaixamento.
 
As sul-mato-grossenses se despedem da competição com uma vitória, um empate e duas derrotas, desempenho que deixou o time na penúltima colocação do grupo 1 com quatro pontos.
 
Barateiro Futsal (SC) lidera a chave com nove tentos, seguido do Londrina Futsal Feminino (PR) com seis e A. Multi-força Guarulhos (SP), que também tem quatro tentos, porém, leva vantagem nos critérios de desempate. As donas da casa, Santa Cruz, ocupam a lanterna do grupo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes