RÁDIOS

ESPORTES

Time de rugby disputa segunda etapa do estadual

Jogos serão disputados neste sábado no Estádio Municipal de Corumbá

Por Arquivo Pessoal
22/09/2012 • 07h07
Compartilhar

O Guaicurus Rugby Três Lagoas disputa neste sábado (22) a segunda etapa do Campeonato Estadual da modalidade, no Estádio Municipal de Corumbá. Os três-lagoenses fazem três partidas no mesmo dia: enfrentam Campo Grande, os donos da casa e Dourados. A ordem dos confrontos, no entanto, só será conhecida momentos antes do início da rodada, marcado para as 10h (MS).

Eduardo Vinícius Rocha Pires, hooker (posição em campo) do time, afirmou que o time está bem preparado para a “maratona” que tem pela frente. “Se Deus quiser vamos com tudo. Cansa muito, mas estamos treinando para não sentir o cansaço”. As meninas do time feminino acompanham a delegação e vão assistir aos jogos.

O atleta acredita que um dos duelos deve ser realizado na parte da manhã e os outros dois à tarde. A delegação embarcou ontem para Corumbá em uma Van da Sejuvel e fica alojado nas dependências do Corumbá Rugby Clube até a hora de entrar em campo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes