Rádios On-line
7914
Marcio Atalla

Time três-lagoense de rugby aumenta carga de treinos

Atletas se preparam para a disputa da segunda rodada do Campeonato Estadual da modalidade

31 AGO 2012 - 08h:50Por Arquivo Pessoal

A equipe do Guaicurus Rugby Três Lagoas, que atualmente participa do estadual da modalidade, busca evolução. Para isso, o grupo aumentou a carga de treinamentos. No início, os trabalhos aconteciam apenas aos domingos e agora foram incluídas as segundas, quartas e sextas-feiras.

Segundo Eduardo Vinícius Rocha Pires, que joga na posição denominada hooker, o caminho é mesmo treinar bastante. “Tem surtido efeito. No estadual perdemos, mas demos trabalho para os adversários, mesmo com jogadores a menos”, disse.

O capitão do time, Bruno Ferreira Dutra, que atua como centro, seguiu pela mesma linha do amigo. “O que temos que buscar é o treinamento mesmo. Chegar na próxima partida melhor do que antes. Correto seria treinar todos os dias, mas como não podemos... Houve uma evolução muito grande”, cravou.

Na primeira etapa do estadual, disputada no final de semana passado, no estádio Douradão, em Dourados, foram três partidas e três derrotas: 24 a 14 para Corumbá, 56 a 0 para Campo Grande e 12 a 0 para Dourados.

“Estávamos com quatro atletas a menos por motivos de lesão e problemas pessoais. Apesar dos resultados, saímos com sensação de vitória. Porque, com quatro a menos, perder para Dourados de 12 a 0 apenas é como se tivéssemos ganhado o jogo”, vibrou Eduardo.

A próxima rodada será no dia 22 de setembro em Corumbá. “Nossa meta, com todos os jogadores em campo e os reservas, é a taça de segundo lugar em Corumbá”, finalizou o hooker.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
BAND
7300