RÁDIOS

ESPORTES

Times de basquete de Três Lagoas disputarão campeonato Brasileiro

Esquipes masculina e feminina conquistaram prêmios em campeonato estadual

Por Redação
02/06/2017 • 07h55
Compartilhar

As equipes feminina e masculina de basquete de Três Lagoas conquistaram o segundo e terceiro lugar durante disputa no campeonato estadual, em Água Clara.

O torneio contou com equipes de todo Mato Grosso do Sul e proporcionou o destaque ao município pela convocação de três atletas do time masculino e quatro do feminino que irão disputar o campeonato brasileiro.

Ainda sem data confirmada para disputa, o Brasileiro Sub 15 de basquete é organizado pela Confederação Brasileira de Basquete – CBB.

"Parabenizo os professores Edilson e Leandro Soto pelo belo resultado colhido nesta etapa do estadual. Este é o fruto de um trabalho sério e competente que vem sendo realizado pela Sejuvel", ressaltou o secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Leandro Dias, 

Os times masculino e feminino de basquete integram o projeto da Sejuvel. As aulas e treinamentos são realizados no Complexo Poliesportivo "Professor Eduardo Antônio Milanez", localizado na Lagoa Maior. Alunos de toda cidade podem participar, basta comparecer à sede da secretaria e se inscrever.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes