RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Trânsito terá reforço nas sextas-feiras à noite

Devido acidentes de trânsito, agentes vão trabalhar nas noites de sextas-feiras

Por Ana Cristina Santos
07/06/2017 • 15h50
Compartilhar

Em decorrência dos acidentes de trânsito que têm ocorrido em Três Lagoas, cinco desses com vítimas fatais, os agentes municipais de trânsito estarão nas ruas nas noites de sextas-feiras também.

Segundo o diretor do Departamento Municipal de Trânsito, o engenheiro Flávio Thomé, os cinco acidentes com mortes foram registrados no período noturno. E nas sextas-feiras à noite, conforme ele, o movimento é maior nas ruas.

Para coibir abusos, como excesso de velocidade, entre outras irregularidades de trânsito, que muitas das vezes acabam em acidentes, o Departamento resolveu ampliar o trabalho dos agentes para sextas-feiras à noite também.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diretor explicou que os agentes já estavam atuando durante a Feira Noturna, que acontece todas as quartas-feiras. Mas, em decorrência dos últimos acidentes, agora vão atuar também nas sextas.

Nos cinco primeiros meses deste ano, cinco pessoas morrem no trânsito de Três Lagoas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas