RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Transportando quase 70 kg de maconha, rapaz é preso pela PRF

À polícia, suspeito disse que receberia R$ 5 mil para realizar o transporte da droga

Por Tatiane Simon
21/08/2017 • 08h19
Compartilhar

Um rapaz, de 21 anos, foi preso por policiais rodoviários federais na madrugada de sábado, em Água Clara, acusado de tráfico de drogas. De acordo com a PRF, foi encontrado em compartimento oculto de seu carro, um Ford/Corcel II, com placas de Aquidauana, e no quarto do hotel em que estava hospedado tabletes de maconha. O peso total da droga totalizou 68,5 quilos. A fiscalização ocorreu no quilômetro 144 no trecho urbano da rodovia BR-262.

O condutor do veículo declarou à PRF que pegou o automóvel em um posto de combustíveis em Campo Grande, onde o veículo já se encontrava com a chave no contato, e iria levá-lo até Inocência, local em que o deixaria em um outro posto de combustíveis, também com a chave na ignição. Por este serviço receberia o valor de R$ 5 mil.

Diante dos fatos, o condutor, o veículo, bem como a droga e o restante dos objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. O motorista responderá por tráfico de drogas, crime inafiançável e equiparado a hediondo, cuja pena prevista é de reclusão de cinco a 15 anos.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas