RÁDIOS

ESPORTES

Três Lagoas domina pódio do Open de Jiu Jitsu

Evento contou com a participação de academias de MS, PR e cidades do interior paulista

Por Divulgação
13/11/2012 • 08h36
Compartilhar

A equipe Boi foi a grande vencedora do 3º Open de Jiu Jitsu de Três Lagoas, realizado no último domingo (11), nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes “Professora Cacilda Acre Rocha”. Os três-lagoenses faturaram a maioria das lutas e ficaram com a primeira posição no geral.

Em segundo lugar, ficou a equipe paranaense Clube Feijão, de Maringá. O terceiro lugar completou o domínio dos atletas locais. A equipe Syon MGT, comandada pelo professor André Luis Tozoni, fechou o pódio da competição.

As lutas começaram por volta de 10h (MS) e seguiram durante todo o dia em cinco categorias divididas por faixa etária: pré-mirim, mirim, infantil, juvenil e adulto. No ginásio, foram instalados placares eletrônicos e quatro tatames.

O evento contou com a participação de academias de MS, PR e cidades do interior paulista, entre elas, Araçatuba, Mirandópolis, Presidente Prudente e São José do Rio Preto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes